Muricy Ramalho - São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo se complicou na Libertadores e vê a vaga para as oitavas de final ficar cada vez mais distante, ainda mais depois da derrota por 4×2 para a LDU fora de casa.

Com isso, as redes sociais se agitaram com pedidos de demissão do técnico Fernando Diniz. No entanto, para o ex-treinador do Tricolor e atual comentarista esportivo, Muricy Ramalho, Diniz deve permanecer no comando do São Paulo enquanto o time tiver chances de títulos ou conforme for avançando nas competições.

“Eu acho que, enquanto tiver chance nas competições, ele tem de continuar o trabalho dele. Trocar o treinador já no fim da Libertadores e ainda com o Brasileiro em andamento, acho que não é legal. Ele tem chances no Brasileiro, está em terceiro lugar. Claro que o São Paulo tem de melhorar muito”.

Para Muricy, um dos maiores problemas da equipe do técnico Fernando Diniz é quando não está com a bola e identifica graves problemas na marcação:

“Com a bola o São Paulo está muito bem. Ataca bem, com tranquilidade. Só tem o probleminha lá atrás de sair jogando toda hora. Agora, sem a bola o São Paulo marca mal. Dos clubes brasileiros da Série A, é o que mais levou gols”.

O Tricolor tem dois desafios fora de casa nos próximos dias. O primeiro é contra o Internacional pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado, às 19h. Depois, na quarta-feira (30), enfrenta o River Plate, na Argentina, às 21h30, pela Libertadores.

Clique aqui e confira como foi LDU 4×2 São Paulo.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC