Muricy Ramalho conversa com os jogadores do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após a derrota para o Santos no último domingo (10), o elenco do São Paulo se reapresentou hoje (12) no CT da Barra Funda, mas antes dos treinamentos o coordenador de futebol, Muricy Ramalho, reuniu a comissão técnica e os jogadores para uma conversa.

Esta reunião durou cerca de 30 minutos e aconteceu em um dos campos do CT. O elenco Tricolor se prepara para a sequência do Brasileirão, sendo o seu próximo desafio contra o Athletico Paranaense no domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada.

Ou seja, o técnico Fernando Diniz tem a semana inteira livre para preparar o time para voltar a vencer no campeonato e se manter na liderança, faltando apenas nove jogos para o término da competição.

Atualmente, o São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, seguido pelo Internacional em segundo com 53, depois vem o Atlético Mineiro com 50 e (um jogo a menos), o Flamengo em terceiro com 49 (um jogo a menos), em quarto o Grêmio também com 49 (um jogo a menos) e para fechar o G6 vem o Palmeiras com 47 pontos (dois jogos a menos).

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC