Muricy Ramalho concedeu entrevista à Globo, e dentre os assuntos discutidos, explicou sobre sua função dentro do São Paulo e como é sua interferência no trabalho de Zubeldía no comando da equipe.
Muricy explica que faz a transição, o meio de campo, entre comissão técnica, diretoria e jogadores.
Porém deixa claro, que não interfere no trabalho de Zubeldía. Conta que às vezes os jogadores vão à sua sala e conversam, desabafam, questionam as decisões do técnico, mas Muricy explica que não tem esse poder de chegar em Zubeldía e opinar sobre o que o comandante deveria fazer.
Então, cabe a ele respeitar o espaço do técnico. Diz que às vezes não concorda com as decisões tomadas, mas não se intromete. Ele faz o meio de campo, tenta planejar junto com Zubeldía, mas a escolha final é e sempre será de Zubeldía.
Fala, para finalizar, que ele, Muricy, não é o técnico da equipe, então, não cabe a ele interferir nas decisões, mesmo com os jogadores o procurando com desabafos e questionamentos.
Confira a análise de Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor, sobre a fala de Muricy Ramalho:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Está fazendo o que no São Paulo então cai fora está vendo a merda do Zulbedia e deixa rolar sem conversar com este merda de técnico vc está ganhando pra isso abre a boca.