Foto: Instagram do Muricy Ramalho

O coordenador de futebol do SPFC, Muricy Ramalho foi afastado dos trabalhos do CT da Barra Funda nos últimos dias devido a uma crise de diverticulite, inflamação que atinge a parede interna do intestino grosso.

Por recomendações médicas, o ex-treinador foi orientado a repousar e foi acompanhado pelos médicos do SPFC.

Nesta terça-feira (30), Muricy fez uma publicação em suas redes sociais divulgando o seu retorno aos trabalhos no CT do Tricolor e na foto colocou a legenda: “De volta ao trabalho, estou melhor da crise que tive de diverticulite”.

O time do SPFC segue os treinamentos mesmo com a paralisação do Paulistão que vai até o dia 11 de abril. A Federação Paulista de Futebol se reuniu ontem com o Governo do Estado de São Paulo e com o Ministério Público para tratar do assunto referente à continuidade da competição estadual em meio à fase emergencial.

A decisão deve ser anunciada nos próximos dias.

Post anterior“O elenco do São Paulo não foi campeão brasileiro de 2020 porque tremeu” – Sombra | E o São Paulo #02
Próximo PostSão Paulo renegocia dívida com Athletico Paranaense por compra de Pablo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.