Muricy revela: São Paulo está em busca de volante; confira

Foto: Reprodução / UOL

O São Paulo está no mercado em busca de alguns reforços específicos para agregar o elenco e, segundo Muricy Ramalho, coordenador técnico do clube, as prioridades são um lateral-esquerdo e um volante.

Na lateral, o Tricolor tenta a renovação de Welington, que foi também um pedido do técnico Luis Zubeldía, que enxerga o atleta como importante peça do grupo.

Para primeiro volante, a necessidade apareceu principalmente após a lesão sofrida por Pablo Maia, que precisou passar por uma cirurgia e ficará alguns meses fora devido ao processo de recuperação.

Com isso, em entrevista ao jornalista André Hernan, do UOL, Muricy revelou que o São Paulo está de olho no mercado para reforçar a posição:

“Tem um bom elenco, nós perdemos o Pablo agora, uma posição importante pra nós porque não temos um primeiro volante que é volante mesmo, temos o Luiz que tá voltando agora, temos que estar atento a esta posição. Falei pro Zubeldía que não dá pra trazer por trazer, tem que chegar aqui e dar retorno, não dá pra fazer mais ou menos. O que acontece é que bom e nas condições financeiras que temos é difícil essa matemática. Nossa turma lá do mercado está procurando no Mundo todo. Estamos atentos ao mercado sim”.

Ainda acrescentou: “Estamos jogando praticamente com dois segundos volantes hoje, que é o Bobadilla e o Alisson, e o Luiz tá voltando agora, e como perdemos o Pablo, que vai demorar uns três ou quatro meses, precisamos de um primeiro volante, que o futebol de hoje exige um jogador técnico e de muita potência”.

Confira a entrevista completa:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!