Nahuel Bustos está no BID e pode estrear pelo São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Mais um reforço foi anunciado pelo São Paulo, o atacante argentino Nahuel Bustos, que chega por empréstimo até 30 de junho de 2023, com a possibilidade de renovação até o término da próxima temporada.

O jogador pertence ao Grupo City, que foi com quem a diretoria do Tricolor Paulista negociou a quarta contratação do clube nesta janela de transferências, além dele, o atacante Marcos Guilherme, o meia Giuliano Galoppo e o goleiro Felipe Alves também foram anunciados até o momento.

Nahuel já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode fazer a sua estreia com a camisa do São Paulo, lembrando que ele pode disputar o Campeonato Brasileiro e, caso o Tricolor avance à semifinal da Sul-Americana, também poderá ser inscrito na próxima fase. Todavia, não poderá disputar a Copa do Brasil, mesmo se o São Paulo passar pelo América-MG nas quartas de final, pois as inscrições já foram encerradas.

Nahuel Bustos está no BID e pode estrear pelo São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeja imagens do primeiro treino de Nahuel Bustos no São Paulo
Próximo PostSão Paulo acerta detalhes por contratação do zagueiro Nahuel Ferraresi
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.