Nahuel Ferraresi está regularizado no BID e pode estrear pelo São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Mais um reforço foi apresentado pelo São Paulo nesta janela de transferências, o zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi chega ao Tricolor por empréstimo até 30 de junho de 2023, com possibilidade de prorrogação até 31 de dezembro do mesmo ano.

O atleta, que vestirá a camisa 44, já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode fazer a sua estreia com a camisa do São Paulo.

Nahuel Ferraresi está regularizado no BID e pode estrear pelo São Paulo

Ferraresi poderá disputar o Campeonato Brasileiro e também será inscrito para a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO. Todavia, mesmo que o Tricolor avance à semifinal da Copa do Brasil, o zagueiro não poderá jogar, pois as inscrições já foram encerradas.

O atleta tem 23 anos e pertence ao Grupo City, na última temporada atuou pelo Estoril Praia, de Portugal. Antes mesmo de ser oficialmente apresentado nesta segunda-feira (15) já vinha treinando com o elenco e pode ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAssista aos bastidores de São Paulo 3×0 RB Bragantino | Brasileirão 2022
Próximo PostRui Costa confidencia pedido de goleiro para deixar o São Paulo: “Não estava sendo protagonista”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments