Nahuel Ferraresi permanece no São Paulo até o fim de 2023? Entenda a situação

Foto: São Paulo FC

Um dos setores que mais preocupa o São Paulo no momento é a zaga, já que o clube perdeu Miranda, Luizão e Léo, que deixaram o clube, além de Diego Costa que está sob os cuidados do departamento médico.

Com isso, conta com o jovem Lucas Beraldo que foi liberado pela CBF de se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20 no início do próximo ano, Arboleda e Nahuel Ferraresi. Este último tem vínculo de empréstimo com o Tricolor até 30 de junho de 2023 e o São Paulo tenta a prorrogação até o final da temporada, porém a situação é tratada como muito difícil nos bastidores do Morumbi.

A cautela do São Paulo se dá pelo fato da valorização do atleta e possíveis propostas que possam aparecer no meio do ano.

O zagueiro venezuelano de 24 anos pertence ao Grupo City e terminou a temporada 2022 como titular no time do técnico Rogério Ceni e é visto pela comissão técnica como peça muito importante do grupo para o início de 2023.

A primeira partida oficial do São Paulo no próximo ano está marcada para o dia 15 de janeiro, às 18h30, no Estádio do Morumbi, contra o Ituano, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista. O elenco Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda no dia 2 de janeiro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia