“Não há nenhum tipo de contratação a vista”, diz presidente do São Paulo

Foto: Reprodução / SPFCtv

Depois de seis contratações para 2021, volume bem maior do que na temporada passada, o São Paulo deve encerrar a busca por reforços para a equipe de Hernán Crespo.

A declaração foi do presidente Júlio Casares, em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no Youtube. O Tricolor tentava a contratação de um zagueiro canhoto e de um volante. Para a zaga, nomes como Alan Franco (Independiente), Adonis Frías (Defensa y Justicia), Figal (Inter Miami) e Sabino (Santos), entretanto nenhum agradou a diretoria Tricolor por terem valores acima do que o clube entende que pode pagar ou simplesmente não serem exatamente o que o elenco necessita.

Estamos trabalhando incansavelmente para que a gente consiga entregar ao técnico Crespo e sua comissão um elenco grande com os (jogadores) que estão aqui. Ele (Crespo) tem a volta do Liziero, a recuperação do Rojas, o Bruno Rodrigues, que veio da Ponte Preta, a recuperação do Pablo, que começa a dar sinais importantes, disse o presidente.

E completou: “Nós temos um leque de opções para que o técnico observe o que ele tem na mão e observe os valores de Cotia. O Crespo terá os jogadores em recuperação: Walce, Liziero e os jogadores (de Cotia) que estão treinando com o grupo. Não há nenhum tipo de contratação em vista.”

Entre os volantes, o São Paulo insistiu diversas vezes na aquisição do jogador Gabriel Neves, do Nacional do Uruguai, mas não houve um acordo embora os clubes tenham ficado próximos de um acerto. Como alternativa, a diretoria Tricolor optou por trazer William, que estava jogando no futebol mexicano.

Segundo Casares, a comissão técnica de Crespo terá que apostar nos talentos que já fazem parte do elenco, especialmente em Walce, zagueiro que passou por séria cirurgia no joelho e Liziero, que se recupera de uma lesão no tornozelo. Ambos os jogadores treinam com o grupo e devem reaparecer em breve no time.

Liziero - São Paulo

Confira os reforços do São Paulo para 2021:

  • Miranda – zagueiro
  • Orejuela – lateral
  • William – volante
  • Benítez – meia
  • Bruno Rodrigues – atacante
  • Éder – atacante

Confira a entrevista completa aqui:

Compartilhe esta notícia