“Não podemos nos conformar com um empate desse”, afirma capitão do São Paulo

O zagueiro Diego Costa, que foi capitão do São Paulo no jogo contra o Goiás, foi o representante do Tricolor que deu entrevista após o empate em 3×3 na partida que aconteceu este sábado (23), no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo estava vencendo o confronto, mas acabou cedendo o empate já nos acréscimos da segunda etapa, e o jogador falou a sua visão sobre o resultado do jogo:

“A gente conseguiu concluir os gols, mas tivemos um pouco de desatenção nas bolas paradas. Não podemos nos conformar com um empate desse, a gente vem em uma crescente boa, em três competições, o desgaste às vezes bate, mas precisamos continuar, ver o que o Rogério tem pra falar.

Diego também foi questionado sobre o alto número de empates da equipe no Brasileirão e disse:

Acho que a gente vem fazendo um bom trabalho, muitos desfalques durante do ano, mas temos o que crescer, continuar e descansar porque vem uma sequência muito forte”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Com este resultado, o Tricolor fica na 9ª colocação com 26 pontos, cinco vitórias, onze empates, três derrotas, 28 gols feitos e 24 sofridos, mas aguarda os demais resultados da rodada.

O próximo desafio do São Paulo é contra o América-MG pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil na quinta-feira (28), às 20h, no Estádio do Morumbi. Pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Athletico Paranaense no domingo (31), às 16h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada da competição.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais