“Não tem como o torcedor sair feliz”, afirma Rogério Ceni após empate do SPFC

Foto: Rummens

O São Paulo novamente não fez uma boa partida neste domingo (30) contra o Ituano pela 2ª rodada do Paulistão, ficando apenas no empate em 0x0 no Morumbi. Na última quinta-feira (27) na estreia do estadual o resultado foi negativo com a derrota para o Guarani fora de casa por 2×1.

Depois do empate sem gols de hoje, o técnico Rogério Ceni fez a sua análise sobre o confronto e disse que a equipe Tricolor controlou bem o jogo, porém não teve efetividade na criação de jogadas.

“O time controlou bem o jogo, mas não conseguiu criar tantas oportunidades claras de gol. É um time baixo, que realmente sofre muito na bola parada e consegue agredir pouco os adversários. É um time que tem que criar através do chão, tem que tocar a bola. Pegou um Guarani fechado, pegou um Ituano fechado. Mostra que a gente precisa evoluir e melhorar porque nós encontrar alguns times assim”.

Questionado sobre a torcida, o treinador se disse frustrado assim como os torcedores que mais uma vez não assistiram a um bom jogo do time: “O torcedor tem expectativa muito alta e a realidade nem sempre é tão alta quanto a expectativa, pela história do clube e pelos títulos que o clube já conquistou. Então, o torcedor sai frustrado, honestamente eu também, pelo que a gente apresentou, e me incluo nesta frustração. É pouco e o resultado também não ajuda. Não tem como o torcedor sair feliz, sair satisfeito, aplaudir o time, acho que não existiu motivo pra isso hoje”.

Confira a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do Tricolor é contra o RB Bragantino na quinta-feira (3), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada do Paulistão 2022, com transmissão exclusiva da HBO Max.

Compartilhe esta notícia