“Não vamos abrir mão de nenhuma competição”, afirma Dorival Júnior

O São Paulo enfrentou o Santos neste domingo (16), no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão, e conquistou uma importante vitória por 4×1.

Após o confronto, o técnico Dorival Júnior foi questionado se o Tricolor ainda pode concorrer pelo título da competição nacional com o Botafogo, que é o líder isolado com 39 pontos, e respondeu:

“Acho que nesse momento não temos que ter essa preocupação. Vamos brigando pelos pontos, vamos vendo o desenrolar de cada competição, não vamos abrir mão de nenhuma em momento nenhum. Vamos tentar fazer o máximo, o nosso melhor sempre. Se ganharmos ou perdermos posição desde que façamos o nosso resultado, eu fico muito feliz com isso. Eu quero que a equipe continue pontuando, fazendo o máximo possível. De repente, num momento oportuno, a gente pode ter uma arrancada que seja decisiva”.

Assista a coletiva completa abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

No momento, o São Paulo ocupa a 4ª colocação da tabela de classificação com 25 pontos somados, sete vitórias, quatro empates, quatro derrotas, 22 gols feitos e 14 sofridos

O próximo desafio do Tricolor é contra o Cuiabá no sábado (22), às 18h30, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais