‘Não vi o SPFC com vontade de vencer’, afirma ex-jogador do Tricolor

Foto: Staff Images / CONMEBOL

O São Paulo voltou a jogar a Libertadores na noite de ontem (17) e não conseguiu o melhor dos resultados em sua própria casa, visto que empatou por 2×2 com o River Plate no Morumbi com dois gols contra marcados pelo time adversário.

No programa ‘Jogo Aberto’, o ex-jogador do Tricolor, Denílson, fez algumas críticas ao time do São Paulo.

“Parecia que o River estava jogando em casa. Estava à vontade em campo, com liberdade. Em alguns momentos parecia até melhor fisicamente que o São Paulo”.

O ex-atleta e atual comentarista esportivo abordou também a questão da demora do técnico Fernando Diniz em mexer no time durante a partida:

“Tem momentos que tem que fazer substituições, precisa mudar a história do jogo e mostrar que está com vontade de vencer. Não vi o São Paulo com vontade de vencer ontem”.

O River Plate estava há mais de seis meses sem entrar em campo devido à paralisação dos jogos. A última partida oficial que disputou foi contra o Binacional, quando venceu por 8×0 no dia 11 de março pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Nesse retorno, o primeiro desafio foi justamente ontem contra o São Paulo que voltou a jogar em meados de julho disputando o Campeonato Paulista e posteriormente o Brasileirão.

O próximo jogo do São Paulo é contra a LDU, atual líder do grupo D da Libertadores, em Quito, no Equador, na terça-feira, 22 de setembro, às 21h30.

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Compartilhe esta notícia