Foto: Reprodução / Premiere

Após ter sua demissão confirmada ontem (1), a terça-feira (2) de Fernando Diniz foi de despedida aos jogadores do elenco são-paulino.

De acordo com o repórter Eduardo Affonso, da ESPN, o adeus de Diniz foi bem emotivo e o ex-treinador teria expressado os seus sentimentos em relação a saída do clube.

Durante o dia de hoje (2), alguns torcedores estranharam a ausência de agradecimentos dos jogadores ao seu antigo comandante, uma vez que o que sempre se ouviu, antes dos acontecimentos recentes, era que o grupo tinha bastante carinho por Diniz.

Apesar da demora, alguns atletas começaram a se manifestar com postagens agradecendo o técnico.

Para Luciano, um dos que tinha melhor relacionamento com Diniz, o ex-chefe era “um profissional como poucos”.

Tiago Volpi foi enigmático dizendo: “Tomara que um dia todos possam entender e dar o real valor às pessoas que lutam diariamente para melhorar os jogadores, as pessoas e do futebol de um modo geral.”

Reinaldo destacou que ser treinado por Diniz “foi uma honra”. Daniel Alves, que das poucas vezes em que falou elogiou Diniz, ainda não se manifestou.

Julgamento somente pelas postagens, o elenco parecia gostar mesmo do antigo técnico, embora a relação para nós, que estávamos vendo de fora, parecia ruim.

Foto: Instagram / Tiago Volpi