Negociação de material esportivo vai se arrastar até o fim do mês

ua spfc frente | Arquibancada Tricolor

Desde que foi anunciada a rescisão com a Under Armour (Atual fornecedora de material esportivo), a diretoria busca um novo parceiro para confeccionar os uniformes da equipe, a empresa norte-americana, fornecerá até junho. E a partir do segundo semestre uma nova empresa fará isso.

Duas empresas já fizeram propostas: a Diadora e a Topper. Porém a Puma, e a própria Under Armour, pediram para o clube esperar até dia 31 deste mês (quarta-feira), para tomar uma decisão, já que as duas demonstraram interesse em entrar nessa concorrência.

Vale lembrar que a Under Armour tem interesse em ficar no clube, contanto que seja por um valor menor do que os 15 milhões pagos atualmente. A Puma deve apresentar um proposta em breve.

As gigantes Nike e Adidas não entraram nesta concorrência, pois tem contratos exclusivos com Corinthians e Palmeiras, respectivamente. A Umbro, que vive um impasse no Santos e fornece a maioria dos materiais esportivos da Série A, também não demonstrou interesse.

A New Balance, queria entrar no mercado brasileiro, porém não conseguiria atingir a demanda do São Paulo e desistiu do negócio.

A diretoria tem certa pressa para decidir, pois enxerga que para planejar toda demanda, confecção e desenvolvimento do novo uniforme, demora cerca de 3 meses. Porém até a primeira quinzena de fevereiro, será um pouco improvável que se decida a nova fornecedora.

Compartilhe esta notícia