Nenê cogita se aposentar no São Paulo

O maior jogador do São Paulo na atualidade, Nenê, foi um dos jogadores mais badalados durante a apresentação dos novos uniformes da Adidas. O meia foi tietado pelos doze torcedores que encontraram os prédios com as faixas Tricolores na capital e tiveram o privilégio de receber uma camisa oficial das mãos de ninguém mais, ninguém menos, que Kaká. Além dos torcedores, influenciadores digitais, setoristas e demais participantes do evento também quiseram tirar fotos, conversar e pedir autógrafos ao nosso camisa 7.






Durante o evento, Nenê foi questionado sobre aposentadoria, já que tem 37 anos de idade e a ideia começa a ser cogitada. Segundo o jogador, que ainda se sente novo (falando sob risos), a ideia existe sim, mas não tão cedo:

– Não pensei em nada disso ainda. Sou um cara novo ainda (risos), então não pensei nisso ainda não. Mas é uma ideia. Ainda tem muito chão pela frente. Espero que eu possa parar depois do 40 e vamos ver se eu consigo ser um segundo Zé (Roberto) – explicou. Vale lembrar que Zé Roberto encerrou a carreira com 43 anos.

Além disso, é possível que Nenê faça isso no São Paulo e  com títulos, segundo a vontade do próprio jogador.

Ainda não viu nossa cobertura no evento de lançamento da Adidas? Clique aqui e confira!!

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor