Nestor fala sobre críticas a Juan: “Torcida tem que ter paciência”

Foto: Rummens

Juan foi titular do São Paulo na vitória sobre o Fluminense por 2 x 1 na segunda-feira (13) em confronto válido pela 6ª rodada do Brasileirão 2024.

O jogador que recebe muitas críticas por parte da torcida teve participação importante no primeiro gol do Tricolor Paulista marcado por Damián Bobadilla.

Reveja:

Questionado pelo repórter Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor, na zona mista sobre as críticas direcionadas ao jovem atacante, Rodrigo Nestor disse que é preciso ter paciência e que Juan ainda vai ajudar muito a equipe.

“É um menino que se entrega, hoje correu e lutou. É difícil cara, quando eles escolhem um é isso que acontece. Torcida tem que ter paciência, é um grande jogador e vai ajudar muito a gente. E vamos lá pessoal, um pouco mais de paciência, sei que é difícil mas nem tudo é culpa do cara”.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Barcelona de Guayaquil na quinta-feira (16), às 21h, no MorumBIS, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Já pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo na segunda-feira (20) para enfrentar o Cruzeiro, às 20h, pela 7ª rodada, também no MorumBIS.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!