Nestor sobre Zubeldía no São Paulo: “Ele nos falou que é a oportunidade da vida dele”

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Luis Zubeldía está à frente do São Paulo há dez jogos e ainda não perdeu, são oito vitórias e dois empates até o momento, com as classificações garantidas às oitavas da Libertadores e Copa do Brasil e, atualmente, no G4 do Brasileirão.

O meia Rodrigo Nestor concedeu entrevista à Gazeta Esportiva e falou sobre o treinador e em como ele resgatou a confiança do elenco.

“São coisas do futebol. Acho que ele conseguiu resgatar a nossa confiança, mostrou que conhece o elenco, que gosta da gente. Ele disse que já tinha enfrentado a gente. Está com sangue nos olhos, quer mostrar trabalho a cada dia. Ele disse para a gente que é a oportunidade da vida dele. Espero que continue assim. O segredo só ele sabe mesmo, mas o trabalho vem sendo bem feito. Vamos continuar com humildade e pés no chão para melhorar ainda mais”.

No intuito de manter a invencibilidade, o Tricolor enfrenta o Internacional pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!