Neto:
Foto: São Paulo FC

Apresentador do programa Os Donos da Bola comentou sobre o jogador argentino

O meia Martin Benítez chegou no São Paulo com status de titular. O jogador veio do Vasco e no começo de sua trajetória na equipe brilhou no Campeonato Paulista com grandes partidas. Porém, desde o começo do Campeonato Brasileiro, o meia vem tendo problemas físicos e desde então não conseguiu voltar ao grande nível apresentado no Campeonato estadual.

Com o baixo desempenho recente, o jogador passou a ser criticado por parte da torcida e pela imprensa. O apresentador Neto comentou a situação de Benítez e relembrou o apelido dado pelas torcidas de Vasco da Gama e São Paulo.

O Benítez é colocado pela torcida do Vasco e do São Paulo como lobo. Você não é lobo, Benitez, você é gatinho. Não é lobo mau. Lobo mau sou eu. Eu fui um lobo mau. Você é gatinho, é poodle. Não é possível: 27 anos, não consegue jogar um jogo 90 minutos – e eu que era o gordo, eu que não jogava no Corinthians. Os comentaristas da Band me arrebentavam. Só o Datena e o Luciano do Valle que não”, disse Neto, no Os Donos da Bola, hoje.

O apresentador relembrou os números da passagem de Benítez pelo São Paulo e também o salário que o “Lobo” recebe no Tricolor.

Mas o Benítez não aguenta jogar 90 minutos, é poupado para jogar contra o Fortaleza e ainda ganha R$ 600 mil por mês. Vinte e oito jogos, três gols. Eu fazia três gols em um jogo e ia para a noite, quebrava, bebia tudo. Você nem beber, bebe, nem vai para noite. Você tem 36 gols na carreira. No Corinthians, eu fiz 90. Se você é lobo, eu sou hipopótamo, elefante. Eu sou a anta, um dinossauro“, continuou o apresentador.

O ex-jogador terminou a explanação sobre Benítez comparando o jogador com outros argentinos que brilharam no futebol brasileiro. Para Neto, Conca, Montillo e Benítez não são reconhecidos na Argentina.

Se o Benítez for para a Argentina, ninguém sabe quem ele é. Lembra do Montillo? Melhor jogador no Brasil. Conca, melhor jogador no Brasil. Esse aí [Benítez] craque. Não jogam nada! Por que eles jogam? Porque nosso futebol é medíocre“, finalizou Neto.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Post anteriorAntony dá duas assistências e ajuda Ajax a vencer a primeira na Champions
Próximo PostCom falhas de Tiago Volpi, São Paulo cai na Copa do Brasil
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.