New Balance pode vestir o São Paulo em 2024

De acordo com apuração do site Mantos do Futebol, o São Paulo já bateu o martelo e deve ter como fornecedoras de material esportivo a New Balance a partir de 2024.

Segundo o canal especializado em acompanhar este mercado, falta apenas a assinatura do contrato entre clube e a empresa norte-americana.

Após diversas questões e relacionamento conturbado entre o São Paulo e a adidas, atual fornecedora, o contrato que foi assinado em 2018 não deve ser renovado. Algumas das reclamações por parte do Tricolor, refere-se à logística de distribuição deficiente, além do tratamento recebido, não condizente com a grandeza do clube.

No Brasil, a marca alemã veste o Internacional e tem o Flamengo como seu “clube global”, portanto, apenas o time carioca participa de ações dedicadas e linhas de produtos mais específicas.

Como a Nike, Puma e Umbro vestem os rivais paulistas, a New Balance surgiu como melhor opção possível e poderá trabalhar o São Paulo com prioridade, embora já forneça os uniformes do Red Bull Bragantino.

Segundo o artigo do Mantos do Futebol, houve até uma exigência do São Paulo para que o acordo fosse de exclusividade, o que demandou uma negociação com o time de Bragança.

A marca já patrocina Rodrigo Nestor e a abordagem comercial com o Tricolor cobre a abertura de lojas em shoppings e pontos comerciais do estado, além da megaloja no Estádio do Morumbi.

Atualmente, a New Balance fornece uniformes de vários clubes pelo mundo, como Roma, Porto, Lille, Athletic Bilbao e tem contrato com atletas como Sadio Mané, Jesús Navas, Aaron Ramsey, Tim Cahill entre outros.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais