“Neymar do Nordeste” entra como titular do Sport na partida contra o Verdão

Atacante ex-São Paulo sai jogando contra o Palmeiras (Foto: Williams Aguair/ SCR)Atacante ex-São Paulo sai jogando contra o Palmeiras (Foto: Williams Aguiar/ SCR)

O técnico Oswaldo de Oliveira garantiu que o atacante Rogério, recém-chegado do São Paulo, entrará pela primeira vez como titular do Sport, justamente no jogo contra o rival do ex-clube, Palmeiras, nesta segunda-feira.

“Rogério vai estrear, sim. Não tenho dúvida nenhuma. Estamos preparando ele para isso”, afirmou o treinador em coletiva de imprensa.

Emprestado ao Leão até o final do Campeonato Pernambucano de 2017, o jogador vem treinando junto do elenco rubro-negro há mais de duas semanas e chegou a entrar durante a goleada de 5 a 1 aplicada na Chapecoense e disputou alguns minutos da derrota diante do Vitória.

Além da presença do “Neymar do Nordeste”, Oswaldo afirmou que, apesar o Departamento Médico do clube ter dúvidas sobre as condições físicas de Rithely, o meia entra jogando contra os atuais líderes do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter integrado a equipe Tricolor, Rogério nunca atuou em um clássico diante do alviverde. Para o confronto deste começo de semana, às 20h, na Ilha do retiro, o atleta entrará na vaga do meia Everton Felipe, suspenso por acumulo de cartões.

O duelo marca, também, a estreia dos jogos de segunda-feira da Série A.







Por regulamento, Auro deixa o Sport e retorna ao Tricolor

Rithely e Magrão devem ser baixas do Sport para encarar o Palmeiras

Sport se revolta com a arbitragem e não se pronuncia após derrota


Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: