Nikão fala sobre o motivo de ter deixado o São Paulo

Nikão deixou o São Paulo e já foi apresentado no Cruzeiro como reforço para a temporada 2023, ficando na Raposa por empréstimo de uma temporada.

O atleta falou sobre a saída do Tricolor Paulista e negou qualquer tipo de atrito com o técnico Rogério Ceni.

“Minha saída do São Paulo não foi porque eu tive problema com o Rogério, que ele não contava mais comigo. Pelo contrário. Foi o cara que a gente sempre se respeitou, nunca tivemos qualquer tipo de problema. Minha saída do São Paulo foi por uma questão familiar. Não tive cabeça para estar nos treinos, nos jogos, sabendo que minha família não estava confortável. Conversei com meus empresários e achamos que era a melhor saída e decisão de deixar o clube pela saúde da minha família, pela alegria da minha família. Não tem nada a ver com a instituição, torcida, dirigente, presidente. Sempre tive respeito e o profissionalismo e o carinho de todos. Foi mesmo por uma questão familiar”.

Também afirmou: “Não foi uma negociação tão simples, mas com o empenho dos dirigentes do Cruzeiro e do São Paulo. Estou muito feliz. Às vezes nem acredito que estou aqui, que o menininho novo, que corria nas ruas vendo o Cruzeiro campeão, lá em 2003, estar vestindo essa camisa agora”.

A camisa 10 que pertencia a Nikão no Tricolor Paulista foi dada a Luciano. O elenco são-paulino retorna aos treinamentos na segunda-feira (2) em preparação para o início da temporada 2023 e tem o primeiro jogo marcado para o dia 15 de janeiro, às 18h30, no Estádio do Morumbi, contra o Ituano, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais