São Paulo tem oito desfalques para os jogos contra o Palmeiras
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O meia Nikão esteve afastado dos últimos quatro jogos do São Paulo em virtude de uma lesão sofrida na partida contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão. Titular no empate contra o time de Bragança, o atleta deixou o gramado aos 74 minutos e foi detectado um trauma no seu tornozelo esquerdo, fazendo-o baixa da equipe durante o período citado. Nesta semana, todavia, Nikão voltou a treinar com o grupo sem restrições e pode ser novidade contra o Juventude.

Devido ao tempo afastado, é provável que, em caso de confirmação de seu retorno, o camisa 10 do São Paulo deva figurar entre os reservas da equipe que enfrentará o time gaúcho na Arena Barueri. O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil e o técnico Rogério Ceni deve escalar o que de melhor tem em seu plantel. Na última terça-feira ele havia participado apenas parcialmente dos treinos, mas, hoje, Nikão se juntou normalmente ao restante do elenco e estará à disposição de Ceni.

A apuração é da Gazeta Esportiva. Clique aqui e confira.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo goleia o Nacional no Paulistão sub-20, com presenças de Rafinha e Marquinhos
Próximo PostOnde assistir São Paulo x Juventude | Copa do Brasil 2022
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.