Marquinhos treina e pode ser opção no duelo contra o América
Foto: Staff Images / Conmebol

Narrador da Jovem Pan comentou a história do clube na competição Sul-Americana

O São Paulo foi a Argentina e venceu o Racing Club por 3×1 na noite desta terça-feira. O Tricolor quebrou muitos prognósticos e conseguiu sair da Argentina classificado.

O narrador Nilson César comentou sobre a classificação durante o programa “Canelada“: “O São Paulo queimou a língua da gente. O São Paulo tem essa história na Libertadores. Quando ninguém dá nada, quando ninguém acredita, o São Paulo ressurge”.

O possível rival da equipe é o Palmeiras. O rival paulista já protagonizou jogo decisivo com o time de Crespo na final do Paulistão e também na história da Libertadores.

Já foram 4 encontros entre as equipes com 4 vitórias do Tricolor. Em 1974 a equipe eliminou o alviverde após duas vitórias (2×1 e 2×0). Em 1994 a equipe empatou o primeiro jogo por 0x0 e venceu o segundo por 2×1.

Em 2005 as equipes se enfrentaram nas oitavas de final. E novamente duas vitórias, 1×0 no Palestra Itália e 2×0 no Morumbi. A última disputa foi em 2006, empate no Palestra Itália por 1×1 e vitória por 2×1 no Morumbi.

O Palmeiras já teve decisões contra o São Paulo e perdeu todas. Isso pesa”, comentou o comentarista da Jovem Pan nesta quarta-feira.

Post anteriorSão Paulo anuncia contratação de Tyrone, ex-Bauru
Próximo PostLuan completa 3 anos como profissional do São Paulo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.