No Bola da Vez ESPN, Rafael conta como realizou o sonho de jogar no São Paulo

Foto: Rummens

O goleiro Rafael chegou ao São Paulo no fim de 2022 com a dura missão de sanar a dificuldade que o clube paulista tem de fixar um jogador confiável na posição desde a aposentadoria de Rogério Ceni. E, aos poucos, tem conquistado os torcedores do clube. Para ele, a oportunidade é especial: jogar no Morumbi é a realização de um sonho. O atleta contou como foi sua contratação em conversa no Bola da Vez ESPN, apresentado por André Plihal, com participações de Mario Marra e Eduardo Affonso. O programa irá ao ar no sábado (13), às 22 horas.

Antes de assinar o contrato, Rafael já tinha tido alguns contatos com o São Paulo. “Por vários momentos tiveram inícios de conversas e flertes com o São Paulo, mas nunca deu certo. Mas eu sempre tive um carinho muito grande e vontade de jogar no São Paulo. Falava que tinha o sonho de jogar no São Paulo”, explicou.

Em uma viagem, com a esposa grávida e com uma casa recém-construída, uma proposta finalmente havia chegado do Morumbi. Rafael falou ao seu empresário: “Não interessa o assunto, só volta quando tudo estiver resolvido. Só sai da sala com tudo resolvido. Eu quero muito ir pra lá. E graças a Deus deu tudo certo e eu estou muito feliz. Desde o dia dessa ligação, o meu sorriso mudou. Eu sentia que eu precisava viver o que eu estou vivendo hoje”.

Antes de chegar ao São Paulo, Rafael estava em Belo Horizonte, onde jogou por Cruzeiro e Atlético Mineiro. No Morumbi, teve a grande chance de ter sequência como titular e logo agradou torcedores e comissão técnica. Aos 33 anos, o atleta tem segurado com força a chance de jogar no clube paulista.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia