No Bola da Vez ESPN, Rafael conta como realizou o sonho de jogar no São Paulo

Foto: Rummens
0 2

O goleiro Rafael chegou ao São Paulo no fim de 2022 com a dura missão de sanar a dificuldade que o clube paulista tem de fixar um jogador confiável na posição desde a aposentadoria de Rogério Ceni. E, aos poucos, tem conquistado os torcedores do clube. Para ele, a oportunidade é especial: jogar no Morumbi é a realização de um sonho. O atleta contou como foi sua contratação em conversa no Bola da Vez ESPN, apresentado por André Plihal, com participações de Mario Marra e Eduardo Affonso. O programa irá ao ar no sábado (13), às 22 horas.

Antes de assinar o contrato, Rafael já tinha tido alguns contatos com o São Paulo. “Por vários momentos tiveram inícios de conversas e flertes com o São Paulo, mas nunca deu certo. Mas eu sempre tive um carinho muito grande e vontade de jogar no São Paulo. Falava que tinha o sonho de jogar no São Paulo”, explicou.

Em uma viagem, com a esposa grávida e com uma casa recém-construída, uma proposta finalmente havia chegado do Morumbi. Rafael falou ao seu empresário: “Não interessa o assunto, só volta quando tudo estiver resolvido. Só sai da sala com tudo resolvido. Eu quero muito ir pra lá. E graças a Deus deu tudo certo e eu estou muito feliz. Desde o dia dessa ligação, o meu sorriso mudou. Eu sentia que eu precisava viver o que eu estou vivendo hoje”.

Antes de chegar ao São Paulo, Rafael estava em Belo Horizonte, onde jogou por Cruzeiro e Atlético Mineiro. No Morumbi, teve a grande chance de ter sequência como titular e logo agradou torcedores e comissão técnica. Aos 33 anos, o atleta tem segurado com força a chance de jogar no clube paulista.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais