Foto: Fernando Faro / São Paulo FC

O Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, recebe hoje (24) o confronto entre São Paulo/Barueri e Flamengo pela Superliga Feminina de Vôlei a partir das 19h30.

Será a primeira vez que o time formado pela parceria entre o São Paulo e o Barueri Volleyball Club joga no Morumbi. O jovem elenco comandado pelo experiente treinador, José Roberto Guimarães, foi campeão paulista e agora busca se classificar para os playoffs da principal competição da categoria.

O treinador falou sobre a partida de hoje ao site oficial do clube: “Para nós é um motivo de muito orgulho estar no Morumbi diante da nossa torcida. Vamos fazer nosso melhor e contamos com o apoio que a torcida do São Paulo sempre deu para todas as modalidades. É uma sensação bastante diferente para todos nós, as meninas estão muito ansiosas e felizes para este primeiro encontro com a torcida”.

O jogo entre São Paulo e Flamengo terá entrada gratuita e acontece pelo portão 13 do estádio do Morumbi.

Foto: Fernando Faro / São Paulo FC

Post anteriorFootstats: o elenco do São Paulo para 2020 e a projeção do time titular
Próximo PostBastidores: São Paulo 2×0 Água Santa
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.