No sábado, São Paulo pode conquistar duas medalhas em Tóquio

Nesse sábado (7), acontece o penúltimo dia das Olímpiadas de Tóquio 2020 e o São Paulo pode faturar até duas medalhas em esportes distintos.

A mais óbvia é no futebol masculino, onde Daniel Alves e a seleção brasileira vão lutar pelo ouro contra a Espanha, às 8h30 (Brasília). A conquista aumentará o vasto histórico de conquistas do lateral são-paulino, que é o maior vencedor de títulos da história do futebol até o momento.

Outro nome Tricolor no Japão é o de Paulo Roberto de Paula, do atletismo, que no mesmo dia vai disputar a maratona, mas às 19h (Brasília) e brigará pelo ouro junto com a equipe brasileira formada por ele, Daniel Chaves e Daniel Ferreira. Paulo é atleta do clube desde 2019 e disputou os jogos do Rio (2016) e de Londres (2012).

O São Paulo também esteve representado pela atacante Duda e pela volante Formiga no futebol feminino, no entanto, elas foram eliminadas pelo Canadá nas quartas de final e ficaram sem chances de medalha.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais