No último São Paulo e Guarani, com time “Made in Cotia”, Vitor Bueno garantiu a vitória

Foto: Reprodução / TV Globo

O último confronto entre São Paulo e Guarani foi exatamente pelo Campeonato Paulista. Na nona rodada da competição vencida pelo Tricolor, o Bugre foi ao Morumbi e quase consegue um bom resultado diante dos reservas do São Paulo. O jogo caminhava para um empate até que, aos 38 minutos, Vitor Bueno marcou o gol da vitória.

O técnico do time era Hernán Crespo, que resolveu escalar o time reserva, no estádio completamente vazio ainda por conta das restrições da pandemia. Era a oportunidade de colocar Galeano para jogar os 90 minutos, coisa que a torcida tanto pedia. E deu certo. O paraguaio deu duas assistências no jogo, que ajudaram a garantir o placar favorável ao São Paulo.

Aquela era a terceira vitória seguida do Tricolor no Morumbi. Quem não foi muito bem naquela noite foi Lucas Perri, que ganhou mais uma oportunidade de atuar entre os titulares – como ocorreu em duas partidas da Copa Libertadores da América. Welington fez uma boa partida pela esquerda e Benítez manteve a média que o garantiu como melhor da competição.

Os gols do São Paulo saíram dos pés de Welington, Igor Gomes e Vitor Bueno. O Guarani ainda marcou duas vezes, com Airton e Bruno Sávio. Dali até a final, o Tricolor não perderia mais nenhuma partida e se sagraria campeão em cima do rival Palmeiras, em pleno Morumbi.

O São Paulo entrou em campo com: Lucas Perri; Diego Costa, Miranda e Rodrigo Freitas; Galeano, Luziero, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Benítez e Vitor Bueno.

Ficha técnica – São Paulo 3×2 Guarani: Paulistão 2021

Local: Morumbi (SP)
Data: 14 de abril de 2021
Horário: 21h30
Árbitro: Salim Fende Chávez
Assistentes: Risser Jarussi Correa e Paulo Cesar Modesto
VAR: Luiz Flávio de Oliveira
Gols: Airton, aos 9 do 1ºT, Bruno Sávio, aos 26 do 2ºT (Guarani); Welington, aos 44 do 1ºT, Igor Gomes, aos 4 do 2ºT, Vitor Bueno, aos 38 do 2ºT (São Paulo)
Cartão amarelo: Rodrigo Andrade (Guarani)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia