#NotíciaAT – A pedido de Cuca, São Paulo busca informações para ter Keno

O São Paulo continua trabalhando para reforçar a equipe para que o treinador Cuca possa desempenhar o trabalho que todos esperam dele. Para isso, Cuca pediu alguns jogadores-chave, além de permitir a liberação de medalhões para mudar completamente o perfil da equipe Tricolor, que tem total DNA de time derrotado.

Apesar de a eliminação precoce na Libertadores para o Talleres fazer com que o São Paulo tenha que puxar o freio de mão na questão financeira (o time deixará de ganhar R$30 milhões), a diretoria tenta fazer o que pode para atender os pedidos do treinador.

Após a sondagem sobre Tchê Tchê, o Tricolor já conversa para tentar repatriar outro jogador que foi treinado por Cuca no Palmeiras: Keno.

O atacante que apareceu no Santa Cruz, fazendo dupla de ataque com Grafite, despontou no Palmeiras em 2017 e 2018 e, atualmente, é o camisa 10 do Pyramids F.C., do Egito.






O São Paulo quer tentar o empréstimo de Keno, já que tem pouco dinheiro para investir no mercado da bola, mas o time egípcio já sinalizou que pretende apenas vender o atacante de 29 anos. Segundo alguns rumores, Keno é avaliado em 5 milhões de euros (quase R$25 milhões).

Veja também:

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!