#NotíciaAT – A pedido de Cuca, São Paulo tenta zagueiro argentino

Desde que o São Paulo vendeu Rodrigo Caio para o Flamengo, a zaga é composta por três jogadores efetivos apenas, o que é inadmissível para uma temporada. Mesmo com Lucas Kal e Rodrigo, como quarta e quinta opção, Cuca pediu a contratação de mais um zagueiro.

Considerando a dificuldade financeira do Tricolor, aliada à dificuldade de encontrar boas peças no mercado, Cuca sugeriu o zagueiro argentino Lucas Acevedo, do San Martín, tem 27 anos de idade, 1,94 metro de altura e tem faro de artilheiro.

Marcelo Orellana, jornalista argentino, foi quem trouxe a informação à tona e, inclusive, elogiou bastante o jogador.

Apesar de o San Martín ter sido o primeiro time a ter o rebaixamento confirmado no atual “Argentinão”, o jogador tem se destacado bastante, praticamente da mesma forma que Arboleda fez, dentre os outros 10 jogadores no campo.

Ainda segundo alguns jornalistas, Acevedo lembra muito o colombiano Yerry Mina, o que talvez explique o apreço de Cuca pelo zagueirão argentino.

O contrato do jogador com o San Martín é válido até o final de Junho deste ano, o que já o coloca à disposição para assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça. No entanto, há rumores de que o São Paulo já o tenha disponível para o Brasileiro e Copa do Brasil, mas apenas após as duas partidas que faltam na temporada do clube lá na Argentina.






Comente com sua conta do Facebook: