#NotíciaAT – Cuca pode escalar Liziero e Anderson Martins diante do Flamengo

O técnico Cuca já pode contar com um dos jogadores mais importantes na ascensão do São Paulo nesta temporada, o volante Liziero, que deve retornar na partida de amanhã contra o Flamengo, no Morumbi.

O camisa 14 sofreu uma lesão durante o mata-mata do Paulistão e desfalcou o São Paulo em partidas importantes. Com sua saída, Hudson e Jucilei alternaram no meio-campo para suprir a falta do jovem, enquanto Igor Vinícius retornou à lateral direita.

No entanto, Igor Vinícius estará suspenso diante do Flamengo, já que foi expulso no final da partida diante do Goiás, na última quarta-feira. Com isso, o capitão Hudson deve retornar para a lateral, posição em que teve um desempenho muito bom e que trouxe tranquilidade para o time.

Enquanto isso, Liziero volta e formará dupla com Tchê Tchê na parte defensiva do meio-campo, que deve ainda contar com Antony na parte ofensiva, com Toró, Éverton e Pato completando o ataque.

Na defesa, Anderson Martins entra no lugar de Arboleda, que sofreu lesão na coxa e ficará fora por cerca de duas a quatro semanas, formando a dupla com Bruno Alves. Reinaldo, em tese, preenche a lateral esquerda, mas pode perder a vaga para Léo, já que está em baixa.

Confira o provável São Paulo que enfrenta o Flamengo amanhã (05) às 16h no Morumbi:

Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo (Léo); Tchê Tchê, Liziero e Antony; Éverton, Toró e Pato.






Comente com sua conta do Facebook: