#NotíciaAT – Cuca tenta reunião com médicos para antecipar estreia

Em meio a uma maré de notícias negativas no São Paulo, eis que surge algo que pode ser um alento para o clube. O técnico Cuca pode antecipar sua estreia no Tricolor.






Contratado para iniciar os trabalhos apenas no dia 15 de Abril, devido a problemas de saúde, o treinador entrou em contato com o seu corpo médico para tentar uma liberação antecipada e, internamente, especula-se que a resposta deve chegar até a próxima segunda-feira.

Portanto, o São Paulo permanece sendo treinado por Vagner Mancini para a partida diante do Ituano neste domingo, pelas quartas de final do Paulista. Na verdade, a diretoria trabalha com a premissa de que Mancini seguirá durante todo o estadual, já que a previsão da estreia de Cuca seria para apenas após o término do Paulista.

O São Paulo sempre deixou claro que não tem a intenção de pressionar Cuca ou seus médicos para que ele comece a trabalhar, toda e qualquer tentativa de antecipar os trabalhos deve partir do próprio treinador.

Mesmo sem trabalhar no banco de reservas, Cuca já se reuniu com a diretoria presencialmente em duas oportunidades. A primeira serviu para que o treinador conhecesse a condição financeira do clube e para “entregar” sua lista de reforços. Já a segunda, bem recente, por sinal, foi para avançar em algumas negociações.

No entanto, apenas duas delas estão em andamento e quase que definidas: Alexandre Pato e a troca de Nenê por Calazans (jogador pedido por Cuca).

Fonte: Leandro Canônico/globoesporte.com

Comente com sua conta do Facebook: