#NotíciaAT – Diretoria começa a procurar um centroavante no Mercado da Bola

Que o São Paulo precisa de um centroavante de ofício, não é novidade para ninguém. O técnico Cuca está se desdobrando enquanto aguarda o retorno de Pablo, que fez uma cirurgia nas costas e também se recupera de um problema na panturrilha.

Toró, Pato e Hernanes são utilizados no setor, sendo que o Profeta é em casos de extrema urgência apenas. Mesmo assim, a eficiência de ataque do São Paulo não é a mesma. De qualquer forma, o Tricolor marcou gols em todas as partidas do Brasileirão até agora, anotando 6 gols em 4 partidas.






Com isso, a diretoria está em busca de um jogador para o setor. No entanto, quaisquer negociações devem ocorrer com maior afinco durante a parada para a Copa América, já que, também, a janela de transferências do exterior está fechada.

Internamente, o Tricolor só pode contratar jogadores que não atuaram por 7 partidas no Brasileirão nas séries A e B, ou seja, até a Copa América, muitos nomes deverão ser riscados por este critério.

Não há nomes oficiais até o momento, mas especula-se a contratação de Calleri, como quase sempre acontece. Outro nome que vem sendo falado é o de Santiago Tréllez. O colombiano foi emprestado ao Internacional, mas não vem jogando e, se for aprovado por Cuca, pode ser reintegrado ao elenco.

Comente com sua conta do Facebook: