#NotíciaAT – Pato é apresentado

Na tarde desta sexta-feira, Alexandre Pato foi apresentado à imprensa em uma entrevista coletiva no CCT da Barra Funda.

Após receber a camisa (ainda sem número) das mãos de Leco e Raí, Pato concedeu uma entrevista respondendo a várias perguntas dos jornalistas presentes.

Mais experiente, com 29 anos e muito lúcido nas respostas, Pato comentou que gostaria muito de entrar em campo já neste sábado e que estará pronto o quanto antes.

O atacante comentou ainda que pensa sim em voltar à seleção brasileira e vai treinar forte para chegar a uma convocação novamente.

Sobre o São Paulo, Pato declarou seu amor e carinho que motivaram a escolha pelo clube que o abraçou, como ele mesmo descreveu.

Pato foi apresentado oficialmente no São Paulo

A negociação com o Palmeiras

Por diversas vezes, os repórteres perguntaram sobre a negociação com o Palmeiras e o quanto o jogador esteve próximo do rival, mas Pato focou em responder que sua escolha desde o começo foi o São Paulo.






Conversei com o Felipão, assim como conversei com o Sampaoli, Cuca e outros de vários clubes. Canavarro me ligou dando parabéns. Quando você está sem clube, é normal que pessoas venham se apresentar.

comentou Pato

O atacante não poderá atuar no Campeonato Paulista, mas deve entrar em forma rapidamente para atuar pelo Tricolor na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Boa sorte Pato e seja bem-vindo ao Tricolor do Morumbi!

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!