#NotíciaAT – Pato inviável?

O torcedor são-paulino teve sua esperança alimentada por algumas horas neste último sábado (16). Logo pela manhã, foi anunciada a rescisão de contrato de Alexandre Pato com o clube chinês Tianjin Tianhai.

Pato livre no mercado, sem qualquer empecilho contratual, bastaria esperar as horas para o anúncio do Tricolor, correto?

Ducha de água fria

Conforme a matéria do jornalista André Hernan para o Globo Esporte, o nome de Alexandre Pato no Morumbi é considerado como inviável, e um dos principais motivos seria o alto salário do atleta.

A reportagem também cita que a comissão técnica de Cuca busca outras possibilidades, devido ao alto valor financeiro do atleta.

Roger Guedes?

O atacante Roger Guedes postou uma foto em seu perfil do Instagram, acompanhado por um corretor de imóveis em São Paulo. Para alguns pode ser a deixa que o atacante está retornando ao Brasil. Será?

Keno?

Outro nome apontado como indicado por Cuca, até onde se sabe, o São Paulo apenas consultou a situação do atleta no Egito…

Pato pode pintar em algum rival

Alguns perfis no Twitter já dão como certa a contratação de Pato pelo Palmeiras, ainda mais que o rival da Barra Funda tem grana em caixa e não tem feito economias na busca obsessiva pela Libertadores.






Outra possibilidade é o Santos do técnico Sampaoli, que já havia entrado em contato com o atacante.

Leia Mais:

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!