#NotíciaAT – Perri se destaca na Inglaterra

O jovem craque de 21 anos, Lucas Perri é um dos jogadores mais elogiados em um dos berços do futebol mundial – a Inglaterra.

Recém-saído do São Paulo Futebol Clube, o goleiro Lucas Perri que atua em times Sub-23 foi emprestado para o Crystal Palace e já no período de adaptação pré-jogos atraiu a atenção de um dos mais consagrados técnicos ingleses – Roy Hodgson. “Ele é um jovem do qual acreditamos no potencial e pode ser um grande goleiro”, revelou o técnico inglês, em entrevista especial ao site oficial do time inglês.

Perri treina forte neste período para adaptar-se à nova realidade em seu time inglês e a imprensa internacional começa a reconhecer seu talento e capacidade de se tornar um dos grandes nomes ainda para o ano de 2019.






Logo na chegada do goleiro a Londres, o técnico renomado Roy Hodgson deu declarações positivas e animadoras para a imprensa local. Dentre as inúmeras entrevistas, o técnico inglês revelou que “nós temos a mente aberta, mais do que o Lucas imagina. Se as suas performances continuarem sendo boas na base e nos treinos, ele definitivamente ganhará uma chance no time principal. Perri tem a capacidade de deixar claro que ele pode ser o melhor goleiro que nós temos e seríamos tolos de não lhe dar uma chance” – completou o ex-zagueiro, agora técnico do time londrino, em entrevista ao Football London.

Alguns jornais ingleses destacam o excelente trabalho do Crystal Palace, com a sua base e ressaltam “eles possuem grandes jogadores hoje jogando pela base que podem ter uma grande história no mundo do futebol e Lucas Perri, um jovem brasileiro, já demonstra ser um grande talento”.

Mostrando um talento bem desenvolvido, o jovem goleiro é uma das grandes perdas do São Paulo Futebol Clube neste ano de 2019 e recentemente, após uma polêmica envolvendo um goleiro do Crystal Palace, Perri é cotado para estar entre os jogadores principais ou até mesmo ser titular na volta do campeonato inglês, pós-data FIFA. E a condição de empréstimo ao time inglês, com a possibilidade contratual de compra do passe do jogador anima a torcida inglesa em ter o brasileiro por toda a temporada dos próximos anos.

Hodgson e sua equipe técnica não cansam de elogiar Perri por onde passam. Nos primeiros lances com bola, o técnico inglês mencionou que o jovem causou uma excelente primeira impressão.

O Crystal Palace volta a jogar pelo campeonato inglês no dia 30 de março contra o Huddersfield e Perri já é esperado pela torcida.

Fonte: QuattroG

Foto: Divulgação / QuattroG

Comente com sua conta do Facebook: