#NotíciaAT – São Paulo decepciona mais uma vez e empata com a Ferroviária no Pacaembu

O São Paulo mais uma vez decepcionou a sua torcida e não conseguiu virar o jogo contra a Ferroviária, terminando com um empate em 1 a 1 no Pacaembu.

O time do interior saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo, em um golaço de Léo Artur.






Vagner Mancini havia escalado o time com três zagueiros, e menos de 10 minutos após o gol sofrido, sacou Anderson Martins e colocou Helinho em campo, em busca de mais ofensividade.

O empate somente veio no início do segundo tempo, em outro golaço, desta vez do Profeta Hernanes!

Mais um jogo sem vitória

Apesar de pressionar até o fim, o gol da virada não veio e o São Paulo terminou mais um jogo na temporada sem vitórias: em 12 jogos, são apenas 4 vitórias, contra 3 empates e 5 derrotas. O aproveitamento do Tricolor só despenca, estando em 41% neste momento.

Próximo Jogo

Na próxima rodada o Tricolor encara o Palmeiras, novamente no Pacaembu e sem o zagueiro Bruno Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

SÃO PAULO 1 x 1 FERROVIÁRIA

Local: Pacaembu, em São Paulo-SP
Data: 08/03/2019 (sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Lendro Matos Feitosa
Cartões amarelos: Rayan (2min/1ºT), Tony (26min/2ºT), Arthur Henrique (38min/2ºT), Maurinho (49min/2ºT); Bruno Alves (11min/2°T), Luan (18min/2ºT)

SPFC: Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins (Helinho, 28min/1ºT); Igor Vinicius (Bruno Peres, 38min/2ºT), Luan, Hernanes e Léo; Antony, Pablo e Gonzalo (Brenner, 37min/2ºT). Técnico: Vagner Mancini

Gols: Hernanes (2min/2ºT)

AFE: Tadeu; Diego Mateus, Rodrigão, Arthur Henrique e Rayan; Anderson Uchoa (Higor Meritão, 8min/2ºT), Felipe Ferreira (Maurinho, 19min/2ºT), Léo Artur e Tony; Lúcio Flávio e Diego (Fellipe Mateus, 36min/2ºT). Técnico: Vinicius Munhoz

Gols: Léo Artur (19min/1ºT)

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!