#NotíciaAT – São Paulo elabora planos de Marketing por Pato

O São Paulo passou a ver Alexandre Pato com bons olhos agora que “a água bateu na b….”. Até o último sábado, antes de ainda perder pro Palmeiras, a diretoria dava como improvável a contratação do atacante pois, além da questão financeira, Leco disse que Cuca não queria o jogador.






No entanto, a derrota no clássico clareou a mente de Leco, Raí & Cia e a conversa mudou. Segundo o jornalista André Hernan, do SporTV, a conversa é exatamente oposta a que estava sendo divulgada antes do final de semana, conforme um tweet em seu perfil:


– O argumento da diretoria é de que o Pato é um jogador importante e que tem identificação com a torcida. Pato tem uma boa relação com a diretoria e gosta do clube. O principal argumento é que o São Paulo não vai abrir mão dos recursos que tem, para inviabilizar alguma contratação que o Cuca pediu, para trazer o Alexandre Pato.


Disse André Hernan, no Seleção SporTV.

– Não há um cabo de guerra. O São Paulo está argumentando sobre a importância de ter o Pato, e isso não iria ferir o caixa do clube. O clube confia na relação que tem com o jogador – completou o repórter.

Completou Hernan

O São Paulo agora busca opções de marketing para trazer nosso ex-camisa 11 e, aparentemente, Leco fará de tudo para isso acontecer. Além de tentar reduzir o descontentamento da torcida para consigo, ele mesmo sempre declarou que tem um enorme apreço pelo jogador.

Fonte: globoesporte.com e São Paulo Sempre

Comente com sua conta do Facebook: