#NotíciaAT – São Paulo inicia negociações por centroavante argentino

O São Paulo deve definir (ou não) a contratação de um centroavante para disputar a vaga no comando de ataque do time com Pablo. Após anunciar a contratação de Marquinhos Calazans, que foi 11º reforço em 2019, o centroavante argentino Juan Dinenno, passa a ser a grande prioridade no momento.

Juan Ignacio Dinenno De Cara tem 24 anos de idade e nasceu em Rosario, na Argentina. Com 1,86 metros de altura, o jogador foi indicado por Cuca por atender a alguns requisitos pedidos pelo treinador: bom finalizador, cabeceador e é aquele tipo de jogador que gosta de invadir a área do adversário.






Pertencente ao Racing-ARG desde 2013, Dinenno está no seu quinto clube por empréstimo, o Deportivo Cali-COL. Antes do time colombiano, o centroavante já passou por Temperley-ARG, Aldosivi-ARG, Cuenca-EQU e Barcelona de Guayaquil-EQU.

Na atual temporada, Dinenno tem 18 partidas e 13 gols marcados. Na carreira, tem 174 partidas e 62 gols, com média de 0,36 gols por partida (precisa de três jogos para marcar um gol, na teoria).

O Racing-ARG sinalizou vender Dinenno ao Deportivo Cali-COL por US$650 mil (R$2,6 milhões) e os colombianos já sinalizaram que aceitariam negociar com o São Paulo, muito provavelmente por um valor maior que este.

Fonte: Globo Esporte

Comente com sua conta do Facebook: