#NotíciaAT – Setor popular no Morumbi

Após inúmeras reclamações de torcedores, sites e blogs relacionados ao São Paulo, a diretoria resolveu tomar uma bela decisão, como fez no passado e criar um setor com ingressos mais baratos no Morumbi.

Segundo apuração de Bruno Grossi e Demétrio Vechiolli do UOL, o presidente Leco encomendou um estudo, que foi aprovado nesta terça-feira, no qual a arquibancada amarela terá ingressos no valor de R$10 para Sócios-Torcedores.






Como informado no Programa Mundo São Paulo em diversas ocasiões, o número de inadimplentes do Programa Sócio-Torcedor vinha aumentando e os são-paulinos reclamam dos poucos benefícios à disposição.

Segundo a reportagem do UOL, esta é a primeira ação das diretorias de marketing e comunicação trabalhando juntas na gestão do Programa ST, que tinha uma gestão separada.

Bons exemplos devem ser seguidos

A bela iniciativa segue o exemplo do Cruzeiro, que criou ação semelhante para os jogos no Mineirão e do próprio São Paulo em outras edições do Brasileirão.

A próxima partida do Tricolor no Morumbi será contra o Bahia, na quinta rodada do Brasileirão e deve ter a medida já disponível para membros de todos os planos do Programa Sócio-Torcedor.

A nova precificação no entanto, valerá apenas para o Campeonato Brasileiro, portanto, na Copa do Brasil, os valores serão trabalhados de forma diferenciada.

Elogios devem ser feitos, quando merecidos

Criticamos fortemente aqui no AT as ações que acabam afastando o torcedor são-paulino, então nos sentimos confortáveis também para elogiar a medida da diretoria.

Ainda chamamos atenção para a regra de gratuidade para crianças, que é válida apenas nas arquibancadas (para crianças até 7 anos de idade). Em outros setores, mesmo crianças de colo, precisam pagar ingressos.

Esta medida deveria ser revista e fica aqui a nossa sugestão ao São Paulo FC.

Comente com sua conta do Facebook: