Foto: Assessoria de Imprensa | E C São Bento
Depois de tentar a contratação de Victor Ferraz do Santos e Jonathan do Atlético Paranaense, o São Paulo deve ir atrás de um outro nome para a tão contestada lateral-direita do clube.
Militão é o atual titular e, mesmo com bom desempenho, o jogador é zagueiro de origem e não costuma descer muito ao ataque, deixando o lado direito muito dependente apenas de Marcos Guilherme.
Com Bruno totalmente desgastado e fora dos planos, um novo lateral deve ser contratado. Régis, do São Bento, é o novo alvo. O jogador de 28 anos está sendo um dos destaques da boa equipe de Sorocaba, pela terceira vez defende a equipe sorocabana. É uma aposta barata, e por se tratar de um jogador com experiência, não deve haver problemas de adaptação.
Régis tem negociações abertas com a equipe Tricolor e a chance do negócio avançar é grande. O jogador teria muito interesse em vir para a capital e poder defender uma grande equipe. Se tudo caminhar bem, ele deve defender a equipe paulistana, após o final do estadual.
Lateral com rodagem
O jogador começou a carreira em 2007 jogando pelo Legião de Brasília, passou por Goiás, Guaratinguetá, São Bernardo, Marcílio Dias, Paysandu, Ponte Preta, Portuguesa, Botafogo, Capivariano, Luverdense, Guarani, e no ano passado defendeu o Bahia por apenas 3 meses e acertou o retorno para o São Bento.
Apesar de ter passado por muitos clubes e não ter se firmado em nenhum grande, Régis vive bom momento no clube de Sorocaba, e a aposta é considerada válida, principalmente, porque pode se tratar de um caso de maturação tardia, ou seja, pode viver um grande momento na carreira mais tardiamente. Se realmente chegar, vai ajudar, na visão da comissão técnica.
Por Victor Vasques