Novas instalações voltadas ao futebol feminino e basquete do São Paulo são inauguradas no MorumBIS

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo divulgou no site oficial nesta terça-feira (14) as inaugurações de novas instalações destinadas ao time de futebol feminino e para a equipe de basquete no MorumBIS.

Foi apresentado o Centro Integrado de Saúde José Douglas Dallora e, também, o novo refeitório Angelina Juvêncio, que será utilizado pelos atletas e funcionários do clube.

Idealizado pela Divisão de Excelência Médica do Tricolor, o novo CIS conta com a parceria da Inspirali que, além de participar do planejamento para a construção do espaço, é uma instituição de ensino que também realiza um programa de intercâmbio de alunos da área de nutrição, medicina e fisioterapia com o São Paulo.

O local conta com o REFFIS Plus, três consultórios para atendimento médico e psicológico, um consultório exclusivo para a área de nutrição e outro para a área odontológica, em parceria firmada com a Sorridents e Woson.

Além disso, existe uma parceria com a Avanutri, que também está presente no CT da Barra Funda e no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia, que consiste na disponibilização de equipamentos, e também o trabalho do Pro Soccer, sistema que faz a coleta e acompanhamento de dados e índices físicos dos atletas.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!