Rojas apareceu treinando junto com o elenco do São Paulo
Foto: São Paulo FC

Alguns retornos de jogadores podem estar próximos, visto que nas redes sociais do São Paulo foram divulgadas fotos em que Daniel Alves e Rojas aparecem treinando com o restante do grupo.

Para Rojas, ainda não há uma previsão de volta. Lembrando que o equatoriano sofreu duas lesões graves no joelho direito e não joga desde outubro de 2018.

Daniel Alves, está recuperado de uma fratura no antebraço direito e viaja para Porto Alegre junto com o restante do elenco, onde o São Paulo enfrenta o Internacional pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contudo, ainda não foi confirmado se o jogador estará em campo. Depois de enfrentar o Inter, o Tricolor treina em Porto Alegre no domingo e na segunda-feira para depois viajar à Argentina para disputar a 5ª partida da fase de grupos da Libertadores contra o River Plate.

Quem retorna à equipe é Luciano, que cumpre suspensão na Libertadores, mas volta a ficar disponível para o técnico Fernando Diniz para a disputa do campeonato nacional.

O jogo do São Paulo contra o Internacional é sábado (26), às 19h, no Beira-Rio. Já a partida contra o River Plate é na terça-feira (30), às 21h30, no Estádio Libertadores de América, na Argentina.

Confira algumas fotos do treino de hoje abaixo ou clicando aqui:

Foto: São Paulo FC