Novo goleiro em pauta: Felipe Alves

Em meio à vitória sobre o América-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, a coletiva com Rogério Ceni levantou nomes de goleiros como reforços e um deles é o alvo do Tricolor: Felipe Alves, do Juventude, de acordo com o ge.globo.com.

O São Paulo precisa fechar a contratação de reforços até amanhã para ter tempo de inscrevê-los na Copa Sul-Americana, já que o Tricolor encara o Ceará na próxima semana, no Morumbi, pelas quartas de final.

O goleiro pertence ao Fortaleza, clube no qual trabalhou com Rogério Ceni durante um bom tempo e tem contrato até o fim do ano que vem.

Foi emprestado ao Juventude, mas está na reserva e fez apenas três partidas no ano (2 pela Copa do Brasil e 1 pelo Brasileirão), o que viabiliza atuar pelo São Paulo em duas das competições em que o clube ainda participa (Sul-Americana e Brasileirão).

Uma das principais características que Felipe Alves traz é o jogo com os pés, que o rendeu destaque desde quando surgiu no Audax, em 2016, quando foi vice-campeão paulista.

Na temporada passada, Felipe Alves fez 40 partidas pelo Fortaleza (3.555 minutos em campo) e sofreu 32 gols, uma média de 0,8 por jogo.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais