“O Brasileiro tem que ser prioridade para o São Paulo neste início”, afirma jornalista

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após a derrota do São Paulo para o Botafogo por 2×1 na estreia do Campeonato Brasileiro, o jornalista Bruno Prado, da Jovem Pan, foi enfático em afirmar que o Tricolor precisa dar prioridade à competição nacional, principalmente neste início para somar pontos e não correr riscos.

“Precisa muito somar pontos no Brasileiro e se der pra levar a Sul-Americana rodando um pouco mais igual ano passado é melhor, quando começou a equipe titular em todos os jogos sofreu no Brasileiro. Acho que primeiro tem que dar uma priorizada no Brasileiro pra somar pontos e não ter muito perigo. Se fosse fazer uma aposta eu não colocaria o São Paulo entre os rebaixados, mas pode ter este sufoco, pode acontecer, principalmente se for levando as três competições, não tem elenco pra jogar as três. O Brasileiro tem que ser uma prioridade neste início pra não correr perigo, não dá pra deixar o Brasileiro de lado não”.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra a Academia Puerto Cabello, da Venezuela, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na terça-feira (18), às 21h30, no Estádio do Morumbi. Já pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo no sábado (22), às 18h30, também no Morumbi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia