Foto: Rummens

O São Paulo empatou com o Cuiabá em 2×2 no Morumbi pela sexta rodada do Brasileirão nesta última quarta-feira (23) e um dos gols foi marcado por Benítez.

O jogador voltou recentemente de lesão e já foi titular na partida e comentou sobre fazer um gol no Morumbi: “Primeiro de tudo, estava querendo muito poder fazer um gol no Morumbi. Graças a Deus, aconteceu, era um sonho pendente. O grupo está fechado, perdendo ou ganhando, sempre esteve”.

Após marcar, Benítez fez questão de ir abraçar o técnico Hernán Crespo para comemorar e explicou o motivo:

“Foi um abraço como muitos companheiros fizeram quando estávamos jogando o Paulista. Isso é um agradecimento pelo esforço que ele fez para que eu estivesse aqui. Foi meu primeiro gol no Morumbi, no Brasileirão. Foi um agradecimento a ele porque ele fez muita força para que eu estivesse aqui”.

Sobre o atual momento ruim do São Paulo no Brasileirão, o meia disse que todos são responsáveis e todo o elenco e comissão técnica estão fechados num mesmo propósito.

“Ele (Hernán Crespo) é responsável, mas nós também somos responsáveis, porque somos nós que entramos no campo. O São Paulo não é só jogador e corpo técnico, são todos juntos. Sempre estivemos fechados”.

São Paulo saiu da fila de títulos após conquistar o Campeonato Paulista, mas depois disso não vem apresentando um bom futebol, o que preocupa a torcida. Dos seis jogos disputados no Brasileirão, o Tricolor empatou três, perdeu três, marcou três gols e tomou oito.

Na próxima rodada, enfrenta o Ceará, às 20h30, na Arena Castelão.

Reveja o gol de Benítez e os principais lances de São Paulo 2×2 Cuiabá abaixo ou clicando aqui:

Publicidade
Post anteriorO posicionamento do presidente Julio Casares sobre a atual fase do São Paulo
Próximo PostImprensa internacional repercute momento ruim de Hernán Crespo e do São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.