Tricolor vai a Vila Belmiro buscar primeira vitória contra o ex-treinador Fernando Diniz
No domingo (20), o São Paulo vai até Santos enfrentar a equipe de Fernando Diniz pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ainda não venceu na competição e ocupa a 16ª posição com dois empates e duas derrotas (a última partida, empate no Morumbi contra a Chapecoense).
Até a quarta (16), o Tricolor não havia marcado gol na competição. E o jejum foi encerrado pelo atacante Eder. E ele projeta um clássico bem diferente da partida disputada no Paulistão (vitória por 4×0 no Morumbi).
“Grande clássico e um jogo de grandes equipes. Quando tem esses jogos, o detalhe faz a diferença. Vamos trabalhar bem nesses dias agora até o jogo”, disse Eder à SPFCtv.
No confronto, o Tricolor recebeu o rival no Morumbi para o terceiro jogo da era Crespo. O jogo foi castigado por um temporal que atingiu a região do Morumbi e deixou o primeiro tempo prejudicado. Na volta do intervalo, Crespo mexeu no time e colocou Rojas que mudou o jogo – com o equatoriano o Tricolor marcou 4 gols no segundo tempo e goleou o rival.
Eder ainda não estava relacionado mas assistiu ao jogo na concentração e conseguiu avaliar o rival. O atacante ainda não marcou gol em clássico e vai em busca do primeiro tento.
“Gol é legal em qualquer campo, a gente vive para isso, mas até se eu não faço, gosto se chegamos à vitória. Vamos trabalhar forte para fazermos um grande jogo e conquistarmos a vitória”, concluiu.
O clássico San-São será disputado no próximo domingo, às 18h15, na Vila Belmiro.