Gonzalo Carneiro - São Paulo
Foto: Rummens

O São Paulo está passando por um processo de transição entre uma temporada e outra e, diferente dos outros anos, dessa vez não terá um tempo para uma pré-temporada, visto que disputou a última rodada do Campeonato Brasileiro 2020 na quarta-feira (25) e já neste domingo começa no Paulistão 2021.

Em meio a estas preparações, o técnico Hernán Crespo começou a treinar a equipe e observará alguns jogadores para sinalizar se serão ou não utilizados nesta temporada. Os atacantes Gonzalo Carneiro e Santiago Tréllez foram comunicados que seriam analisados pelo treinador argentino.

No entanto, segundo o ‘blog do Menon’, Carneiro agradeceu, mas disse que pretende deixar o Tricolor após o término do seu contrato no final de março. Já Tréllez tem vínculo com o clube até o final deste ano e será avaliado por Crespo e a nova comissão técnica do São Paulo.

Tréllez - São Paulo
Foto: Staff Images / CONMEBOL

O volante Luan ficou de fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista, pois tem proposta para ser vendido. Todavia, o Tricolor acredita que o jogador permanecerá.

O único reforço que chegou até o momento foi Bruno Rodrigues, o atacante estava na Ponte Preta na última temporada, onde foi o destaque da equipe. Conheça mais sobre ele clicando aqui.