“O maior presente é fazer parte deste grupo”

53

Um dos grandes destaques nesse ‘ressurgimento’ do Tricolor na temporada, o atacante Kelvin completou 23 anos de idade na última quarta-feira (1º de junho). Antes de a bola rolar no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo com o Figueirense (1 x 0) válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 30 foi parabenizado pelos companheiros e recebeu um bolo para poder celebrar o seu aniversário. No hotel onde a delegação ficou hospedada, em Florianópolis, o jogador foi homenageado pelo clube durante o jantar e não conseguiu fugir do ‘trote’ dos companheiros.

Após os parabéns, Kelvin teve que discursar. “O maior presente é poder fazer parte deste grupo. Ter a oportunidade de dividir esta data com os meus companheiros é especial. Vocês (jogadores e membros da comissão técnica) são como se fossem da minha família”, afirmou o atleta são-paulino, que cortou o bolo e entregou o primeiro pedaço para o técnico Edgardo Bauza. Os companheiros levaram na brincadeira e arrancaram gargalhadas do aniversariante e de Patón.

Confira as imagens!

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais