São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbi
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Convidamos um torcedor do Palmeiras, Erlan Dias, administrador do ‘Parmera Mil Grau‘, para falar a visão dos palmeirenses sobre o jogo desta sexta-feira (19) contra o São Paulo no Morumbi. Confira:

O Palmeiras vem de uma derrota vergonhosa contra o Coritiba (já rebaixado para a segunda divisão) no Couto Pereira, mas é óbvio, ambos os times estavam totalmente desinteressados na partida que não pode ser usada como parâmetro para nada.

Abel Ferreira tem aproveitado essa sequência no Campeonato Brasileiro para fazer alguns testes e tirar algumas dúvidas em relação a algumas posições, como a dupla de volantes titulares, o “camisa 10” que não temos faz tempo e ainda espera pela recuperação de Wesley e Veron, peças importantes para o ataque.

Quem tem se destacado nesses jogos “desinteressantes” é Gustavo Scarpa, que tem oscilado a temporada toda, mas parece estar ensaiando uma crescente perto da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, isso faz o torcedor acreditar que Raphael Veiga possa deixar o time titular, resta saber se é o mesmo que pensa o técnico português, apesar de ter elogiado o Scarpa na coletiva, o técnico confia muito no Veiga.

Para o Choque-Rei eu apostaria numa formação parecida com a usada na final da Libertadores contra o Santos, Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez, Viña, Danilo e Patrick de Paula (Menino sofreu uma entorse no tornozelo e é duvida), Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano, sem muitas novidades e visando retomar o bom futebol.

Minha expectativa é um clássico movimentado diferente do que foi no Allianz Parque pelo primeiro turno, o São Paulo tem a motivação de impressionar o novo comandante e o Palmeiras a missão de se preparar para a final da Copa do Brasil, somando isso a dois times que jogam de maneira mais aberta e vertical, a possibilidade de muitas chances criadas é grande, resta saber se serão aproveitadas.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC